26 de mai. de 2007

Nada de Silvio Santos


Ah, domingo... o dia nacional da preguica, do ocio, do nada...o dia aqui comecou indeciso - assim como eu. Como de costume, fui lavar roupa, aspirar carpete (soh pra relaxar!!), ler, e depois assistir um filminho ateh ter coragem de me levantar e fazer algo para comer. Umas 4 da tarde, jah cansada de nao fazer nada (!), decidi sair e andar pela cidade, para ver o q o domingo me proporcionaria. Sai andando (atravessei minha amada ponte), e fui ao centro - em sua maioria fechado. Tive a surpresa de encontrar com alguns amigos e ter momentos de boas risadas. Na volta - tb pela ponte - eu vejo um casal se beijando, e a mulher com uma das pernas flexionadas, com o pezinho pra cima (aquela classica boba deliciosa cena de quem estah apaixonada!). Estava meio escuro, e soh qdo me aproximei um pouco mais, percebi q era um casal de idosos, ambos de cabelo branquinho. Acho q essa foi a primeira vez q eu realmente lamentei nao ter ainda uma maquina, adoraria ter registrado esse momento!!! Na minha volta para casa, ainda na ponte, peguei uma chuva, q resolveu completar meu domingo. De inicio, pensei em correr e me proteger, depois me dei conta de q eu AINDA nao tinha tomado um delicioso banho de chuva por aqui. Simplesmente abri os bracos, e fiquei lah, lavando o meu domingo e o meu coracaozinho apertado e feliz!!! Ahhhhhhhh, os domingos... aqueles q o perdem assistindo Silvio Santos talvez nao tenham a oportunidade de apreciar uma sensacao q eh otima no ser humano: ser feliz!!!

4 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

Domingo é dia de encontrar com os amigos, de caminhar, de ver gente! Ainda mais quando faz um tempo lindo, ensolarado, como fez por aqui neste último!
Só não conseguiria me animar a fazer faxina... não sou nada dona de casa, sabe?
Bjs!

Anônimo disse...

Oi Lisa!!

Há quanto tempo... vi seu comentário nA Mente e resolvi dar uma passada aqui.

Que delícia esse domingo!
Aqui geralmente tem tanta coisa para fazer, parentes para visitar, festas para ir, que quase nunca paro em casa no final de semana... adorei, gostei mesmo do texto sobre um dia de ócio.
Principalmente a parte sobre o banho de chuva... pelo visto foi daqueles que lava a alma :D

E no demais, como andam as coisas aí na Austrália? Acostumou-se já?


Beijos!!
Cris.

Alma disse...

minha regra de ouro: nunca, nunca fique em casa assistindo TV no domingo!!!

Anônimo disse...

lembro dos nossos domingos ociosos no Silvinha Esporte Clube!! Ja fundou algum ae? Que vontade de ir te visitar e tomar umas Guniess contigo!!! Acho que so não consigo lidar com um Boomerangue.. não sei porque.. chero meuzamô!